domingo, 24 de junho de 2012







E pensar que um dia eu fui tudo pra você, lembra? Posso te dizer que ao seu lado fui a pessoa mais feliz do mundo, você me fazia sorrir, me fazia se sentir nas nuvens, tudo em você era perfeito, estar com você era a melhor coisa pra mim, le...mbra que eu te dizia toda hora que te amava? É que de alguma forma eu tinha medo, isso mesmo, eu tinha tanto medo de que você pensasse que o meu amor por você ficasse menor ou frio, então eu fazia questão de te lembrar a toda hora do quanto você era tudo pra mim. Acontece que depois de um tempo quem deixou de sentir algo foi você[…] você simplesmente foi me esquecendo aos poucos, e eu? Fui morrendo, me acabando, fui ficando fraca de vida, tá tudo perdido, sabia? Eu não sei mais o que fazer, na verdade eu já fiz tudo, tentei acabar com essa mania de me entregar demais ao teu amor e não conseguir imaginar o meu mundo sem você, eu to acabada aqui agora, talvez você pense que está tudo bem, não é? Mas eu não estou, eu nunca mais vou ficar, eu fiquei perdida dentro de mim mesma e nunca[…] nunca vou conseguir me encontrar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário