domingo, 24 de junho de 2012

Deus se eu não tiver o Senhor aqui comigo, de nada vai valer a minha vida. Eu quero que o Senhor seja a minha vida, o centro do meu universo, eu quero que as minha palavras possam ser de bençãos para as pessoas, eu quero me apaixonar pelo S...enhor a cada amanhecer, eu quero que somente o Senhor seja o motivo dos meus sorrisos e mesmo que tudo esteja indo de mal a pior eu desejo que não me faltem sorrisos sinceros. Eu sei que eu não estou sendo uma filha em que o Senhor poderia se orgulhar, a filha que o Senhor sempre sonhou. Mas, todas as vezes em que eu lembro do Teu amor por mim eu começo a chorar, e o Senhor me mostra que todas as vezes que eu erro você vai está lá e vai segurar a minha mão. E eu vou prosseguir, caindo e levantando, errando e acertando, e com uma única certeza: “O Senhor vai Permanecer comigo até o fim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário