quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorriso, paz e leveza

Todos disseram: jogue tudo fora, doe, devolva, esconda, mas faça algo para parar de doer. não ouvi ninguém. deixei doer toda a saudade que havia dentro do peito, pois sabia que um dia esse meu orgão cansaria do sofrimento. e hoje lembrar você não me fez chorar, nem sorrir. foi indiferente.
Redecorei o quarto. troquei o lençol, e a colcha da cama. guardei as pelucias e comprei novas almofadas. mudei tudo que poderia lembrar você. não porque quero me privar das lembranças, mas é que depois de tanto tempo sua presença me incomoda, mesmo você sendo como um fantasma.
Ja sorri pra você, com você e até por você. chorei, amei, sonhei, planejei, envolvendo todos os verbos com o seu nome. mas hoje conjulgo esses verbos pra mim e pra'quele que realmente me ama. afinal, Deus merece mais que esses meus verbos/versos, ganha meu coração por inteiro!
Um alivio bate na porta, invade o coração, percorre a corrente sanguinea e provoca um sorriso com paz e leveza, cumprindo o versiculo: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30: 5.b)
Me sinto feliz, incrivelmente feliz, por não vampirizar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário