quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje acordei pra ser feliz.

Mesmo que a chuva não cesse, e os raios de sol não brilhem hoje na minha janela, acordei com vontade de sorrir, de brincar, de dançar, de pular. Não é que eu não sinta sua falta, mas é por sentí-la que preciso sorrir, brincar com as amigas, ver um filme de comédia, falar coisas engraçadas, e ser eu! Ser a menina do sorriso singelo, a garota brincalhona que te tacava bolinhas, ser a menina que te fazia feliz, que alegrava seus dias. Ser a menina doce, sincera e bonita, que um dia fez teus olhos brilharem. Ser a menina, que se fez garota, e hoje já é mulher! Hoje, preciso ser feliz, pra que você sorria comigo, mas principalmente, pra que eu, sorria comigo mesma. Hoje, eu acordei pra mim, mesmo pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário